quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Estudos atualizados informam um aumento no número de políticos que foram eleitos para ficarem falando asneiras

Pulpito.jpg


Imagem: https://www.google.com.br/search?q=parlatorio&biw=1093&bih=498&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi5vMrO-arRAhUHE5AKHf5LBdoQ_AUIBigB#tbm=isch&q=pulpito&imgrc=4kBEtsklJjBI4M%3A


Estudos atualizados informam um aumento no número de políticos que foram eleitos para ficarem falando asneiras
PDF 804


Estudos atualizados apontam que acontece ultimamente, um aumento no número de políticos que foram eleitos, para ficarem falando asneiras. candidataram-se e conseguiram um lugar no púlpito, achando que teriam um argumento apoiado e reconhecido, baseados em seus votos.  Nada melhor do que dizer que algo está baseado em pesquisas. Pesquisas que não se sabem a origem, nem os motivos que levaram a alguém fazer esta ou aquela pesquisa. Fazer uma pesquisa requer um interesse de comprovar com números, uma opinião que se tem como ideia. Não comprovando os fatos e as opiniões, a pesquisa é abandonada. E uma pesquisa requer critérios que devem ser elencados e divulgados, proporcionando credibilidade, ou um argumento contra baseado em outros pontos de vistas. Como uma pesquisa baseada em uma amostra.


E os políticos parecem ter embarcado na onda da pesquisa. Deputados e senadores em Brasília. deputados em estados e vereadores nas cidades. Chegam em redes sociais para dizer que suas ideias estão baseadas em pesquisa, sem apresentar números, apenas opiniões de uns e de outros, principalmente as suas, que devem cobrir interesses. E se não expõem seus projetos em redes sociais, alguém descobre e coloca na rede, suas ideias absurdas com pose intelectuais diante de uma tribuna. Ninguém sabe o que ele esconde na manga ou esconde debaixo da mesa. Poucas ideias atendem uma maioria do povo, na maioria das vezes uma minoria privilegiada. principalmente as ideias absurdas, sem um propósito bem definido..


Levantam ideias das mais absurdas às mais improváveis que possam acontecer. Julgam-se os cavaleiros da defesa da honra e dos bons costumes. Queimam suas imagens falando asneiras que já não convencem o povo. Uma antiga ideia de que sejam coronéis conduzindo um povo como gado, por meio de corredores de cercas e currais.  Agora o povo está conectado e tem condições de buscar outras ideias e obter novas opiniões construindo a sua própria.


A comprovação do título do texto, pode ser conferida por cada um, analisando a rede social a qual faz parte. E basta comparar com os que foram eleitos anteriormente. Cada um pode formar sua teoria e a própria opinião.


Texto semelhante:
O lado mentiroso das pesquisas


PDF 804
Em 05/01/2017


Roberto Cardoso (Maracajá)
Reiki Master & Karuna Reiki Master
Técnico em Meteorologia
Blog do Maracajá #BLOGdoMaracajá
Fórum do Maracajá #FORUMdoMaracajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário